sexta-feira, 13 de abril de 2012

2 meses, ou 60 dias ou 1.440 horas de Gabriel


Gabriel nasceu com 3.300kg à 1:18 do dia 13 de fevereiro. Veio trazendo luz, cor, alegria, felicidade, realização! E hoje, com 60 dias me sinto a mulher mais FELIZ e completa desse mundo!

Desejo todos os dias que o tempo passe bem devagarzinho pra eu poder aproveitar cada segundo perto dele. Cada mamada, cada carinho, cada nova descoberta. É incrível, como cada dia que passa ele está diferente. Como cada dia que passa eu também estou diferente (haha!). Eu sou feliz por ser mãe dele, um bebê tão bonzinho, sorridente. Ele é um bebê feliz, eu sinto isso em seus olhinhos brilhantes me olhando tão profundamente!

Agradeço à Deus por me dar a chance de ser mãe. Por me proporcionar essa riqueza!
Nunca imaginei sentir tanto amor...

Feliz 2 meses, meu Titi!

4 comentários:

  1. Ouuuuun a mãe mais linda e o baby mais gostoso *---* Amo muito sz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prele!! Eee...

    Dia 13 é super legal, eu adorooo quando meu aniversário cai na sexta haushausha...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! É engraçado, todo mundo fazendo piadinha e vc comemorando mês de aniversário! Hahaha :)

      Excluir